23 de mai. de 2013

Banda All You Need Is Love faz única apresentação no Espaço das Américas

Show faz parte da turnê da lançamento do novo DVD “AYNIL – Ao Vivo na Inglaterra”

Depois de 50 anos do primeiro single dos Beatles, os integrantes do All You Need is Love estiveram no mesmo lugar  e na mesma data, gravando um DVD, batizado de “AYNIL – Ao Vivo na Inglaterra”, para comemorar o lançamento do primeiro compacto dos garotos de Liverpool.

O convite partiu do próprio The Cavern Club, um feito inédito de uma banda que toca Beatles. Depois do quinteto, ninguém além de Paul McCartney, gravou lá dentro e o All You Need is Love é a única banda com autorização para comercialização mundial do material.

O BOX triplo será composto por um DVD gravado em Abbey Road, um show ao vivo no Cavern Club e um documentário dirigido por Daniel Ferro.

Baseado nessas gravações, o All You Need is Love preparou também um novo show. As apresentações serão divididas em três partes: A primeira apresentará um cenário onde será reproduzido o Cavern Club e a explosão dos Beatles. A segunda parte do show será baseada nos maiores sucesso de 1960 a 1964, época da explosão dabeatlemania no mundo todo. E a terceira e última parte, conta com um mega cenário reproduzindo os estúdios Abbey Road em 360 graus, e outros cenários que irão mudando de acordo com as músicas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário