13 de mai. de 2013

CAMPO GRANDE MUSIC FESTIVAL - 2ª atração confirmada

Festival da Música em Campo Grande já tem segunda atração confirmada

Assunto bastante comentado nas redes sociais da semana passada e na imprensa em geral da Capital Morena, o Campo Grande Music Festival, que acontecerá no dia 25 de agosto, domingo, véspera de feriado da cidade, no Jockey Club, a partir das 14h, já tem a segunda atração confirmada.



Após anúncio da logomarca no dia 8, e da primeira atração confirmada no dia 10 (Bruno e Marrone), Cristiano Araújo é mais uma das presenças confirmadas neste evento que será o maior de todos já realizado no Estado.
Com 8 horas de programação, abertura dos portões a partir das 13h, haverá 6 áreas para o público: bangalôs limitados (para 20 pessoas), backstage open bar e open food (com serviço de salão de beleza), camarote open bar, área vip premium open bar, área vip e pista. Como anunciado anteriormente, os ingressos ainda não estão sendo vendidos, mas a programação dos organizadores é para que estejam disponíveis nos pontos-de-venda na próxima semana.
Até sexta-feira, 17, será revelada todas as 4 atrações principais e mais detalhes sobre este grande espetáculo. Para receber as informações em primeira mão, basta conectar-se nas redes sociais do evento, que prevê também sorteio toda semana, até o dia do evento, de convites para seus seguidores (de diversas áreas).
O Campo Grande Music Festival é mais uma realização da Dut’s Promoções e Eventos, do empresário Eduardo Maluf, e o apoio da Time A Promoções e Eventos, do empresário Leandro Lima.




*Redes Sociais Oficiais:
Facebook: www.facebook.com/cgmusicfestival
Twitter e Instagram: @cgmusicfestival
www.youtube.com/canaldutspromocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário