15 de mai. de 2013

Bastidores da Gravação Tele Sena de São João com Fernando & Sorocaba

São Paulo, maio de 2013 – Pela terceira vez, os sertanejos Fernando & Sorocaba, considerados uma das maiores duplas do segmento da atualidade, foram convocados para estrelar a campanha da Tele Sena, um dos mais populares títulos de capitalização comercializados no país. Desta vez, eles serão os garotos propaganda da edição de São João, que será gravada na próxima segunda-feira, 06/05, na capital paulista.

“É uma alegria muito grande trazer mais uma vez a Tele Sena de São João, que é uma festa tradicional em todo o Brasil, e ainda poder contar com a alegria e o carisma de Fernando & Sorocaba que já protagonizaram outras campanhas conosco. Tenho certeza que será um grande sucesso”, declara Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da Tele Sena.

Vale lembrar em suas mais recentes edições, a Tele Sena tem contado com nomes de peso da musica nacional em suas campanhas publicitárias. Estrelaram as ultimas edições artistas como Munhoz & Mariano, Alexandre Pires e Gusttavo Lima, alem de Fábio Jr., atual protagonista da campanha da Tele Sena do Dia das Mães. 

A propaganda, criada por Brunno Marques e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art's e direção de filmes de Telso Freire irá estrear no dia 18/05.

Sobre Tele Sena:  Criada em 1991, a Tele Sena é um dos maiores títulos de capitalização em circulação no país e que possui aprovação legal do Governo Federal, através da sua autarquia SUSEP (Superintendência de Seguros Privados).Para adquirir o título, o comprador realiza um pagamento único no valor de R$ 7,00. Após o período de um ano, o consumidor pode efetuar o resgate de 50% do valor pago atualizado pela taxa de remuneração básica aplicada ás cadernetas de poupança e por juros de 0,1% ao mês. Durante a sua vigência, o cliente concorre a cinco formas de premiação: “Ganhe Já”, “Mais Pontos”, “Menos Pontos”, “Tele Sena Completa” e “Prêmio Casa”.




















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário