10 de mai. de 2013

Luís Marcelo e Gabriel gravam clipe e música, em São Paulo


Dupla que é sucesso no Nordeste inclui grandes nomes da música sertaneja nacional em produção musical de seu próximo trabalho


Os irmãos Luís Marcelo e Gabriel gravaram na última quarta-feira (08) a música "O que, o que", sob direção do produtor Dudu Borges, principal profissional do mercado sertanejo nos dias de hoje, tendo em suas mãos nomes como, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Michel Teló, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Marcos e Belutti, entre outros.

Outro diferencial do trabalho, que também renderá o clipe, é a participação especial de Xand, vocalista do aviões do Forró. Neste grande time estão também os compositores Paula Mattos e Renato Moreno, ambos têm seus sucessos gravados nas vozes de grandes artistas, como Gusttavo Lima, Gabriel Gava, Aviões do Forró, Henrique e Diego, Thaeme e Thiago e muito mais.

“Quando fizemos uma pré seleção de repertório especialmente para os irmãos, apostamos no que seria sucesso e sabíamos que sairiam músicas muito boas desta parceria" diz Renato Moreno. "A nossa surpresa veio quando os meninos optaram por um CD inteiro com composições nossas, ficamos muito felizes, é uma grande responsabilidade", completa Paula.

A dupla já é destaque no cenário nordestino e tem sido a aposta de muitos, inclusive de Dudu que acredita que seja uma nova promessas do sertanejo nacional.
“A música ficou com uma linguagem diferenciada, a dupla canta muito, têm um repertório muito bom e atual”, diz o produtor.

A ideia de fazer o clipe junto com a gravação é para ilustrar o trabalho e o respeito que a equipe tem dedicado a este momento. "Acredito muito no sucesso de Luís Marcelo e Gabriel,  são talentosos, escolheram muito bem as músicas do CD, os meninos além disso são bons de palco”, completa Xand. A música e o clipe tem data prevista de lançamento para o primeira semana de junho.

Foto: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário