31 de jan. de 2014

Lucas Morato prepara-se para o lançamento do seu primeiro trabalho.



O cantor está finalizando a gravação do seu CD de estreia..



Considerado uma das grandes forças da nova geração do samba, Lucas Morato já está na expectativa do lançamento do primeiro CD da sua carreira previsto para acontecer no mês de março.


Esta semana, o novo contratado da Universal Music, recebeu em um estúdio em São Paulo, convidados mais do que especiais que darão um tempero em seu disco de estreia. Péricles, Thiaguinho e o rapper Projota aceitaram prontamente o convite feito por Lucas que hoje, aos 20 anos, começa a trilhar o próprio caminho. "O Lucas é um dos melhores compositores dessa nova geração... Ele fala de amor com uma maturidade e um sentimento, que quem ouve pensa ser de alguém que já viveu uns 80 anos amando! Sou fã do trabalho dele... Pude acompanhar seu crescimento como homem e músico, de pertinho... E sabia que a hora dele ia chegar muito rápido! Meus ouvidos e meu coração agradecem as poesias que farão parte de minha vida através do dom do Lucas!", elogia Thiaguinho. 

Nascido e criado em Santo André, na grande São Paulo, Lucas Morato desde cedo conviveu com a música dentro de casa. Filho do cantor Péricles, ele começou a compor ainda criança e aprendeu a tocar, sozinho, violão. Apesar da grande influência do samba e do pagode, Lucas foi incentivado pelo pai a ouvir outros ritmos. “Escuto todos os tipos e gêneros! Sou um curioso...”, diz. 

No final de 2013, Lucas divulgou o Lyric Vídeo da canção “Eu tô Mudando” (Elizeu Henrique / Cleitinho Persona) que também fará parte do repertório do seu primeiro disco.

Fonte: Amanda Ferro / Assessora de Imprensa Inovashow

Nenhum comentário:

Postar um comentário