28 de jan. de 2014

WE LOVE SÃO PAULO FESTIVAL 2014, UM EVENTO DE MÚSICA ELETRÔNICA E UMA DECLARAÇÃO DE AMOR À CIDADE.


As comemorações pelo aniversário da cidade de São Paulo nunca mais serão as mesmas. Os 460 anos da metrópole que nunca para, foram celebrados com uma grande festa: a primeira edição do We Love São Paulo Festival 2014, que aconteceu 24 de janeiro de 2014, no inédito Complexo Audio.  


Instalado na Barra Funda, um dos bairros mais tradicionais da cidade, o Complexo Audio contou com dois palcos, Main Stage e Club Stage. Foram mais de oito horas de música eletrônica, com artistas especialmente convidados para o evento, todos com um ponto em comum: a paixão por São Paulo, já declarada em suas apresentações nos principais clubs, festas e festivais ocorridos por aqui.

No Main Stage, apresentaram-se os DJs paulistanos Magui e Edu Lopes e o DJ holandês R3hab, dos hitsRevolutionSending My Love e Skydrop, além das performances ao vivo do duo sul-africano Goldfish - com músicas de seu novo álbum Three Second Memory -, e o trio paulistano Jetlag Live, composto pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur e o guitarrista Mario Velloso.

Já no Club Stage, marcaram presença os DJs paulistanos Victor Ruiz, Du Serena e Rodrigo Ferrari - os dois últimos em um set B2B -, e o cultuado DJ e produtor alemão Matthias Tanzmann, que tem entre seus principais sucessosSuper BellTilt Movin, de sua label Moon Harbour Recordings. 

Com a proposta de fazer parte do calendário de celebrações da metrópole, o We Love São Paulo Festival 2014, é uma forma de homenagear a cidade de São Paulo e todas as pessoas que nasceram aqui, além daquelas que escolheram viver na “terra da Garoa”, mesmo com seus problemas e complexidades.

Ícones arquitetônicos de São Paulo foram usados na cenografia da festa, como por exemplo o MASP, Parque do Ibirapuera, Edifício Martinelli, Viaduto do Chá, Pinacoteca e Avenida Paulista. Sem contar a diversidade cultural e pluralidade étnica que só São Paulo pode nos oferecer. Uma verdadeira declaração de amor!

O We Love São Paulo Festival 2014 foi idealizado pela Indústria de Entretenimento e Love Life, e contou com o apoio da Liv Drinks.

Segue fotos do evento:











































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário