10 de jan. de 2014

Paula Fernandes divulga teaser do show de sua nova turnê

Cantora reúne canções inéditas,elementos da natureza e tecnologia para compor  a  turnê 2014  “UM SER AMOR”.





Vindo de um ano cheio de conquistas, realizações e muito trabalho, Paula Fernandes divulga hoje (10) para as redes sociais, o primeiro teaser da nova turnê 2014  “UM SER AMOR”. Após lançar o seu segundo DVD no final do ano passado, Multishow Ao Vivo Paula Fernandes - Um Ser Amor, a cantora, junto ao seu escritório, Jeito de mato, está a frente da direção geral de seu novo show, que tem concepção de cenário e iluminação da Hit Music.

Continuando na linha que a agrada, o show não abandonará elementos da natureza, porém com um cenário de composição maior, mais moderno, interativo,  painéis de LED de altíssima definição e outras surpresas.

"Estou empenhada e ansiosa para estrear minha nova super produção tenho certeza que fará com que todos  sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e claro, sempre com muita emoção", diz Paula Fernandes, que está de férias até o lançamento da turnê no próximo dia 08 em Belo Horizonte e dias 14 e 15 de fevereiro em São Paulo .

Semanalmente as redes sociais da cantora divulgarão um vídeo novo sobre assuntos ligados a Turnê 2014 Um Ser Amor.

Assista ao teaser da turnê 2014  “UM SER AMOR” :



Fonte:  Assessoria de Impresa - Texto + Ideias
Foto: Guto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário