22 de jan. de 2014

MARCELO D2 - GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO EM SÃO PAULO Dias 31/01 e 01/02.

Após um ano movimentado com lançamento do disco Nada Pode Me Parar, gravação de 15 vídeo clipes em diversos lugares do mundo, shows nacionais e internacionais, Pop Up Store, entre inúmeras outras ações, Marcelo D2 celebra seus 20 anos de carreira na onda “imparável”.

Nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, o novo espaço cultural da cidade de São Paulo – o Audio Club – será transformado em uma grande feira interativa, palco da gravação do primeiro DVD AO VIVO da carreira solo de Marcelo D2.

O artista traz a São Paulo seu novo show com músicas do disco "Nada Pode Me Parar" e também com os clássicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, como 1967, Desabafo, Mantenha o Respeito, Qual é? e ZeroVinteUm.

Como cenário, um ambiente totalmente dinâmico inspirado no conceito “Nada Pode Me Parar” proporcionará ao público a experiência de interagir com o universo do artista.

A imersão começa já na entrada, onde os fãs serão recebidos por uma rádio ao vivo. Grande atração do lançamento no Rio de Janeiro, a Rádio Nada Pode Me Parar vai esquentar o público com muita música, pocket shows e entrevistas com artistas convidados.

As brincadeiras “Jogue o Baseado na Boca do D2”, “Roleta da Parceria”, Martelo da Discografia”, torneios de FIFA14, entre outras atividades, foram especialmente reformuladas para a gravação do DVD AO VIVO. Nos dois dias de edição, o Audio Club receberá uma pista de Skate da DropDead com apresentação de atletas profissionais e fliperamas espalhados por toda a casa.

A Pop Up Store também desembarca em São Paulo, com exposição de fotografias, produtos exclusivos e exibição de todos os clipes do disco, inclusive os que ainda não foram lançados. No palco, com participações de convidados especiais e de sua banda que o acompanha há anos, D2 apresenta um dos melhores shows de hip hop já vistos.

Tudo detalhadamente pensado para que realmente ninguém fique parado!
“Eu já caí no chão, só que me levantei. Eu faço meu sistema e dito a minha lei. Nada pode me parar”.

SERVIÇO
MARCELO D2 - NADA PODE ME PARAR
Local: Áudio SP - http://www.audiosp.com.br/
Av. Francisco Matarazzo, 694 Água Branca - São Paulo - SP
Datas: 31/01 e 01/02
Horário:
Censura: 18 Anos
Lotação: 3.000 pessoas
Preços: R$ 80 inteira / R$ 40 Meia- entrada
Telefone infos/bilheteria: (11) 2027-0777
PONTOS DE VENDA E LOCALIZAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário