28 de jan. de 2017

Camarote Bar Brahma homenageia Adoniran Barbosa no Carnaval de São Paulo

Temática do espaço foi revelada nesta quinta-feira, em festa para convidados no Bar Brahma do Centro. Atriz viveu Elis Regina, parceira do sambista paulistano, no cinema



Para o Camarote Bar Brahma, o Carnaval de 2017 já começou. Este ano, o espaço mais desejado do Anhembi fará uma homenagem a Adoniran Barbosa, ícone do samba paulistano. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 26, durante a festa de lançamento do evento, no Bar Brahma do Centro, que contou com a presença de músicos, artistas, empresários e jornalistas.


Além de revelar detalhes do tema escolhido aos convidados, Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma, foi o responsável por anunciar o nome da madrinha de 2017: a atriz Andreia Horta, destaque do cinema nacional no ano passado ao protagonizar o filme “Elis”, que retrata a vida de Elis Regina, parceira musical de Adoniran e que deu voz a “Tiro ao Álvaro”, um dos seus maiores sucessos.

“Queríamos uma madrinha que representasse a alma do camarote e também fizesse sentido com a nossa homenagem ao Adoniran. O nome da Andreia traz tudo isso. Estamos muito honrados com sua presença nesta edição”, disse Caire.

Andreia, 33, é uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Estrelou três filmes e contabiliza 12 trabalhos na TV, entre novelas e séries. Além de "Elis", seu trabalho mais recente foi "Liberdade, Liberdade", da Rede Globo. “Estou muito feliz com esse convite para ser a madrinha do Camarote Bar Brahma. Salve, Salve Adoniran Barbosa! Espero vocês no Carnaval”, celebrou a atriz, em mensagem de vídeo exibida no lançamento.

Na festa, também foram antecipados detalhes da cenografia do espaço. Alinhado com a homenagem a Adoniran, que retratava a cidade de São Paulo de forma peculiar em suas canções, o local terá espaços temáticos.

O receptivo será transformado no bairro do Brás. Já o túnel de entrada e toda a fachada do camarote representarão a Estação Jaçanã, famosa pela música “Trem das Onze”. O palco  principal será um palacete abandonado na Móoca, e o segundo espaço para shows remeterá a uma roda de samba do Bixiga. Os camarotes corporativos se transformarão em cartões-postais paulistanos, enquanto quem for à praça de alimentação se sentirá no Mercado Municipal.

"Assim como as escolas de samba, sempre procuramos nos inspirar em um tema que faça sentido à festa e à nossa história. Mas, este ano, nos superamos. Não tenho dúvida em afirmar de que esse é o enredo mais importante que já tivemos. Criamos a Balada do Barbosinha, uma grande festa que celebrará a memória do mestre Adoniran”, completou Caire.

A homenagem do Camarote Bar Brahma a Adoniran Barbosa conta com a parceria da plataforma oficial do artista (www.adoniranbarbosa.com.br).

Em 17 anos no Anhembi, o Camarote Bar Brahma já recebeu mais de 100 mil pessoas, servindo cerca de 300 mil de litros de chope. Mais de 50 artistas subiram ao palco do espaço e milhares de empregos foram gerados neste período.

Entre 24 e 25 de fevereiro e 3 de março, o camarote terá shows de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Ivo Meirelles, Demônios da Garoa, Sandamí (ex-Sambô) e o Baile do Bem, com Sandra de Sá, Margareth Menezes e Serjão Loroza.

O Serviço All Inclusive, com diversas opções de comidas e bebidas, shows especiais, vista privilegiada ao Sambódromo, traslado exclusivo a partir das 21h e café da manhã das 3h às 7h ajudam a compor a atmosfera única do Camarote Bar Brahma, que garante conforto e segurança a todos os seus convidados, celebridades, clientes e VIPs.

Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com). Os valores variam de R$ 590 a R$ 1.990 e podem ser parcelados em até seis vezes, sem juros, pelos cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Os foliões que forem ao camarote em grupos de quatro, cinco ou seis pessoas terão descontos especiais nas compras – 8%, 10% e 12%, respectivamente.





































































O Camarote Bar Brahma 2017 tem como parceiras as seguintes marcas: Dailus, Delta Cafés, Diageo, Dona do Doce, Expo Center Norte, Fom, Häagen-Dazs, Leads Light Chef, Marfrig, Mortadelas Seara, Novotel, Onodera, Pizza do Bar Brahma, Planet Girls e Polo Wear, Prudence, Royal Life, Retro Hair e Shopping Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário