24 de jan. de 2017

LANÇAMENTOS NACIONAIS

 Maneva lança single e clipe de “Saudades do Tempo”,

do novo DVD da banda, “Ao Vivo em São Paulo”

Assista ao clipe aqui:



A banda paulistana Maneva lança o single e o clipe da música “Saudades do Tempo A faixa, extraída do DVD inédito, “Ao vivo em São Paulo”, é o segundo registro oficial do novo trabalho, que será lançado em março de 2017, pela Universal Music. Para o vocalista, Tales de Polli, este lançamento marca o amadurecimento da banda e mostra para a grande mídia uma das músicas mais importantes da carreira do Maneva.

“Ao Vivo em São Paulo” é o segundo DVD da banda, em 11 anos de estrada, e foi gravado no dia 21 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente eDeko. O primeiro registro oficial deste novo trabalho, o vídeo do single “Luz que me traz paz”, foi lançado recentemente. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/mrcYmAEnyL0.

O Maneva já lançou seis discos e será uma das principais atrações do Planeta Atlântida 2017, no dia 3/2. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato(baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). No dia 26 de janeiro, a banda se apresenta em Fernando de Noronha (PE), e em fevereiro, fazem shows em Feira de Santana (BA), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Sertãozinho (SP) e Balneário Camboriú (SC). Para saber mais detalhes, acesse: http://www.maneva.com.br/.


Rodrigo Marim lança single e clipe “De Calcinha e Camiseta”, com participação de Tati Zaqui

Cantor sertanejo grava o primeiro DVD de sua carreira, no próximo dia 24/01, em São Paulo, com participações especiais


Descrição: C:\Users\Luana\Desktop\Lançamentos Digitais Universal Music\Artistas Digitais\Rodrigo Marim\de calcinha e camiseta (2) cópia.jpg


O cantor Rodrigo Marim começa o ano com o lançamento do clipe e single “De Calcinha e Camiseta”, que teve a participação da funkeira Tati Zaqui. Com composição de Lola Ortiz, a letra da música fala sobre um casal apaixonado que está curtindo um dia tranquilo, a sós, em casa. 

Assista ao vídeo



Além da nova canção, Rodrigo vem com mais novidades! No dia 24 de janeiro, o cantor sobe ao palco da conceituada casa de música sertaneja Wood’s, em São Paulo, para gravar o primeiro DVD de sua carreira, com participações especiais das duplas Day & Lara e Pedro Paulo & Alex, da MC Tati Zaqui e da Turma do Pagode

O sertanejo, que conquistou o Brasil com seu talento e beleza exuberante, vibra com este momento especial na carreira: “Estou muito animado com esse novo ano, muitas coisas boas acontecendo! Espero que todos gostem das novidades”. Atualmente, Rodrigo Marim tem 2,5 milhões de seguidores no Facebook46 mil no Twitter 745 mil no Instagram. Seu lançamento mais recente, o clipe da música “Anjo”, ficou entre as 20 mais tocadas do país.

Confira o clipe aqui: https://youtu.be/n0Di58CPdxA.

Saiba mais sobre Rodrigo Marim em:http://rodrigomarim.com.br/.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário