10 de jan. de 2017

Oba Festival 2017: o melhor carnaval do Estado de SP

Considerado o melhor carnaval do Estado de São Paulo, o OBA Festival já tem data, local e atrações confirmadas: acontece de 25 a 28 de fevereiro em Votuporanga (SP).


A história do Oba começou, em 2007, com a união dos tradicionais bloquinhos de rua em um único; o Bloco Oba. Hoje transformado em um grande festival. Em 2017 serão quatro dias de festa, com mais de 40 horas de música, reunindo foliões de vários estados e de outros países.

São shows de alto nível divididos entre o palco e o trio-elétrico, e a cada ano a programação surpreende quem escolhe Votuporanga para curtir o carnaval. Para a 11ª edição, estão confirmados Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Afrojack, Vintage Culture, DJ Dennis, Seu Moço, Batom na Cueca, Banda Eva, A Zorra e Tomate. 

O festival é 100% open bar, e para curtir a festa os foliões podem escolher entre a Pista, o Camarote e o Camarote Premium Cafe de La Musique, que inclui tratamento vip e serviço de buffet em um ambiente diferenciado.

No Mundo Oba, o folião também encontrará praça de alimentação, espaço com food trucks e uma novidade: o Oba Beach, que é um espaço temático com 2.000 m² de praia. Tudo para fazer do carnaval uma experiência única.

A Festa
Conhecido e reconhecido como o melhor carnaval do Estado de São Paulo, e um dos melhores do país. Uma mistura de estilos musicais que se consolida como gênero do entretenimento no Brasil. O carnaval já passa de uma década.  Desde a décima edição, o festival acontece no Mundo Oba - cenário construído especialmente para o evento.



O Local
Todos os anos uma megaestrutura é preparada para receber os milhares de foliões que chegam de várias regiões do Brasil e também do mundo. O “Mundo Oba” tem uma área projetada para oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade.
Desde 2015, o Oba é realizado no novo Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, construído para abrigar os grandes eventos de Votuporanga, oferecendo estacionamento exclusivo para carros e o específico para ônibus de excursões. O local fica às margens da vicinal que liga Votuporanga a Parisi, a aproximadamente 1,5 Km do trevo de entroncamento com a Rodovia Péricles Belini.
O Oba traz o Demolidor, o trio-elétrico mais cobiçado do Brasil. São mais de 343 mil watts de potência, em mais de 24 metros de cumprimento. Os seus 54 amplificadores Machine, os 300 autofalantes e o som digital garantem a qualidade da música.

Festas Temáticas
Cada dia do Oba, uma festa temática é sugerida aos foliões, que aderem às sugestões da organização. Em 2017 teremos festa do pijama, uma grande festa a fantasia e o dia de praia, com todos curtindo o clima de litoral em pleno interior paulista.

História do Bloco Oba
O Oba nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade. O resultado desta parceria foi o início de um Carnaval inovador, considerado o segundo melhor Carnaval do país, segundo pesquisa realizada pelo site da MTV em 2011.
Atualmente, os fundadores da festa são empresários de diferentes ramos comerciais de Votuporanga. O evento conta com o apoio das autoridades e da população local. Segurança e conforto também são marcas do Oba!
“A gente chega do carnaval de Salvador e encontra aqui no interior de SP um dos melhores carnavais do Brasil. Em todo lugar que a gente vai, a galera fala que está indo pra Votuporanga, pro Bloco Oba! E dizem: joga duro lá hein, arrebenta” – Léo Cavalcanti, vocalista da Zorra

Serviço
Oba Festival 2017
25 a 28 de fevereiro
Votuporanga, SP

Programação
25/02 – sábado
Seu Moço (palco)
Jorge e Mateus (palco)
Batom na Cueca (trio elétrico)

26/02 - domingo
Dennis DJ (palco)
Vintage Culture (palco)
Tomate (trio elétrico)

27/02 - segunda-feira
Afrojack (palco)
Wesley Safadão (palco)
Banda Eva (trio elétrico)

28/02 - terça-feira
Gusttavo Lima (palco)
A Zorra (trio elétrico)

Ingressos
Votuporanga, SP: Rua Ivaí, 3147, Espaço Jardim
São José do Rio Preto, SP: Stand no Rio Preto Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário