25 de jan. de 2017

NOVIDADES INTERNACIONAIS

Luis Fonsi conquista o mundo com o novo hit do reggaeton“Despacito”. Assista.

cid:image002.png@01D2758A.4DB415B0

Depois do sucesso de seu último disco “8”, que teve singles internacionais como “Corazón En La Maleta”, “Llegaste Tú” e “Qué Quieres de Mí”, Luis Fonsi retorna para agitar a cena musical com seu tão aguardado novo single “Despacito”, o primeiro gostinho de seu novo projeto. Atualmente no TOP 20 Global do Spotify, “Despacito” é uma colaboração de Fonsi com o ídolo do reggaetonDaddy Yankee, que está conquistando o público com seu ritmo envolvente e letra sedutora. A faixa tem tudo para ser um dos maiores hits do cantor porto-riquenho. Escrita por ele em parceria com Erika Ender e o próprio Daddy Yankee, a canção tem produção de Andrés Rengifo e Andrés Torres. Já a produção do vídeo ficou por conta do renomado diretor Carlos Pérez. As gravações aconteceram em Porto Rico e mostram as lindas paisagens e cultura local, além de uma coreografia contagiante.
Assista aqui: https://youtu.be/kJQP7kiw5Fk. O vídeo já passa dos 62,5 milhões de visualizações e a música, que estreou em 1º lugar no iTunes de 16 países, já conta com mais de 12.3 milhões de plays no Spotify.
Ouça e baixe “Despacito”: https://umusicbrazil.lnk.to/Despacito .


50 Tons Mais Escuros”: Megadueto entre Taylor Swift e Zayn Malik ganha clipe ainda este mês.
Trilha será lançada em 10 de fevereiro.

cid:image003.jpg@01D2758A.4DB415B0

“I Don’t Wanna Live Forever”, parceria entre Taylor Swift e Zayn Malik, ganhará um vídeo oficial ainda este mês. Os mais de 110 milhões de plays no Spotify provam a força do dueto entre dois dos maiores cantores da cena atual. A faixa, que foi escrita por Taylor em parceria com Jack Antonoff e Sam Dew especialmente para o filme, foi o primeiro single da trilha-sonora de “50 Tons Mais Escuros”. A trilha conta ainda com canções de Halsey (“Not Afraid Anymore”), Tove Lo (“Lies In The Dark”), Nick Jonas e Nicki Minaj (“Bom Bidi Bom"), Sia ("Helium") e Corinne Bailey Rae ("The Scientist"), entre outros grandes nomes, e estará disponível no dia 10 de fevereiro, mesmo dia do lançamento mundial do filme nos cinemas. Para ouvir “I Don’t Wanna Live Forever”,acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/IDontWannaLiveForever .


Confira novo clipe de Tini, “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”

TINI_NoHayNadaiQueNosPare_RADIO

O novo single de Tini, “Ya No Hay Nadie Que nos Pare”, acabou de ganhar clipe e mostra um outro lado da cantora que ainda não conhecíamos. Esta é a versão em espanhol da faixa “Got Me Started” – lançada no mês passado – e traz a artista com um visual despojado, passos de dança inspirados no hip-hop e um vídeo rico em elementos gráficos e efeitos da cultura pop. A música tem a participação do cantor colombiano Sebastian Yantra e já passa dos 5.6 milhões de plays no Spotify. Assista: https://youtu.be/t13eFY8W2nU . A versão em inglês tem quase 6 milhões de views e está disponível em: https://youtu.be/LVrG3aJ235I .
Para ouvir e baixar o primeiro single da carreira solo de Tini, clique aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/Tini .


Cantor norte-americano Ryan Adams acaba de lançar o novo single de seu mais recente álbum, “Prisoner”. Ouça “Doomsday”

http://etb.crm-umusic.net/etb/medias/newsletters/11825/images/ryancapa.png

"Doomsday" é o terceiro single do mais novo disco de Ryan Adams, "Prisoner", que será lançado no dia 17 de fevereiro. Este é o primeiro álbum do cantor desde 2014, e mostra o amadurecimento do artista. “Refleti muito sobre os diferentes estados de desejo e o que significa ser um prisioneiro do próprio desejo”, disse Ryan sobre o título do trabalho. “Sinto como se tivesse sido roubado da coisa mais valiosa para a vida de uma pessoa… Tempo”, completa. As 12 canções que compõem “Prisoner” começaram a surgir em 2014, ano em que o disco anterior “Ashes & Fire” entrou para o 4º lugar do top de vendas nos Estados Unidos. “Prisioner” será lançado no dia 17 de fevereiro e os primeiros singles, “Do You Still Love Me?”, “To Be With You” e “Doomsday”, já estão disponíveis para streaming e venda. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/Doomsday



AfterCluv Dance Lab: remixes da parceria entre Dimitri Vegas & Like Mike com Diplo já estão disponíveis. Ouça agora.

(Final) Diplo Hey Baby

Os DJs nº 1 do mundo, Dimitri Vegas & Like Mike, se uniram ao produtor nº1 do mundo,Diplo,para lançar o remix do hit mundial “Hey Baby”, em um pacote com 9 músicas que já estão disponíveis para download aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeyBabyRemixes . O tracklist inclui versões de “Hey Baby”, feitas por Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike Tomorrowland Remix, Angemi, MATTN Vs. Regi, Magic Wand, Blasterjaxx, M.I.K.E. Push e Coone. O clipe da parceria de Dimitri Vegas & Like Mike e Aoki tem quase 10 milhões de views no YouTube. Assista:https://youtu.be/kIll0-AyMa0 .


Estreia do longa de animação “Moana – Um Mar de Aventuras” faz a música tema filme,
cantada por Alessia Cara, subir nas paradas nacionais

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81ZwiXgVTKL._SL1500_.jpg

Com quase 20 dias em exibição nos cinemas nacionais, o filme “Moana – Um Mar de Aventurar” ajudou a alavancar a música tema a subir no Top 200 do Spotify. A versão cantada por Alessia Cara tem 60 milhões de plays no serviço de streaming e o vídeo passa dos 32 milhões. Assista:https://youtu.be/ZNra8eK0K6k . A trilha completa está disponível também com uma versão em português nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe: https://umusicbrazil.lnk.to/MoanaSTrack . A trilha sonora original da animação da Disney, que conta com 14 canções, e vem batendo recordes de bilheteria, ainda tem artistas como Lin-Manual Miranda e Jordan Fisher,além de faixas extras como demos, outtakes e versões instrumentais de karaokê.


DJ francês Kungs se prepara para agitar o Carnaval do Brasil

cid:image008.jpg@01D2758A.4DB415B0

O artista revelação de 2016, Kungs, dono de um dos maiores hits do verão brasileiro, acaba de anunciar apresentações no país durante o Carnaval. Serão shows no Rio de Janeiro, São Paulo e na Bahia, que vão dar um ar eletrônico a uma das festas mais tradicionais do Brasil. Os bem-sucedidos singles “This Girl” e “Don’t You Know” mostram todo o talento do jovem DJ francês em seu álbum de estreia, “LAYERS”. Cheio de colaborações, o disco explora os vários climas e inspirações musicais do artista e demonstra perfeitamente suas influências. De blues, soul, rock a house, ele usa elementos de todos esses estilos para criar seu som. Ouça e baixe o disco do Kungs: https://umusicbrazil.lnk.to/Layers .


Pablo Lopéz grava no Brasil clipe da música “Dos Palabras”, em parceria com Paula Fernandes

cid:image009.jpg@01D2758A.4DB415B0

O cantor espanhol Pablo López desembarcou no Brasil na última semana para gravar o clipe de “Dos Palavras”, em parceria com a cantora Paula Fernandes. A gravação aconteceu em várias locações do Rio de Janeiro. Os dois se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz, onde se tornaram amigos. Paula fez um convite para que Pablo participasse de uma versão em espanhol – que ele mesmo escreveu – da música “La Paz De Este Amor”.  “Esta é a segunda experiência musical com Pablo Lopez, primeiro no meu DVD Amanhecer (em A Paz Desse Amor, versão espanhol) e agora em “Duas Palavras”, no clipe que participei com ele, com minha versão em português para a canção. Pablo é um artista sensível e incrível! Foi uma honra gravar ao seu lado.  Estou certa que a música vai tocar todos os corações, como tocou o meu”, conta Paula.
Pela primeira vez no Brasil, López chega com números impressionantes: são mais de 80 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, diversas canções em 1º lugar nas rádios;  1º no Shazam e no chart viral do Spotify Espanha; 3 singles em 1º lugar no iTunes; mais de 80 shows confirmados na turnê, sendo 60 deles esgotados; 3 nomeações ao Grammy em 2015 e 2016 e inúmeras colaborações com os maiores artistas latinos, dentre eles Alejandro Sanz, Juanes, Tiziano Ferro e agora a brasileira Paula Fernandes.
 Para conhecer mais sobre o trabalho do cantor espanhol que está conquistando o mundo, acesse: www.pablolopezmusic.com .


Ariana Grande e John Legend gravam dueto para a nova versão do clássico “A Bela e a Fera”

cid:image010.jpg@01D2758A.4DB415B0

Ariana Grande e John Legend foram os artistas escolhidos para interpretar o dueto da música tema para a nova versão da adaptação da Disney, “A Bela e a Fera”. Gravada originalmente por Celine Dion e Peabo Bryson, a balada encantadora recebeu um Oscar, um Globo de Ouro e um GRAMMY, além de outros prêmios, em 1991. Dirigido por Bill Condon e baseado no desenho clássico, o filme foi escrito por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos. “A Bela e a Fera” chega aos cinemas brasileiros em março deste ano e a trilha original do filme será lançada pela Universal Music Brasil no dia 10 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário