13 de fev. de 2012

Abadás começam a ser entregues nesta quarta-feira...

O Bloco Oba! inicia nesta quarta-feira, dia 15, a entrega dos kits abadás, pista e camarote, para o Carnaval 2012. A retirada acontecerá a partir das 13 horas, na Toten Mais, em Votuporanga.
Na quarta-feira (15/2) e na quinta-feira (16/2) a entrega acontecerá das 13 às 19 horas. Na sexta-feira (17/2), primeiro dia de Carnaval, os kits serão entregues das 13h às 4h da manhã, no sabadão (18/2), das 13h às 2h da madrugada e na segunda (20/2) e terça (21/2), das 13h à meia noite.
Para a retirada do kit abadá em Votuporanga, o folião deverá estar com o seu ingresso (vale-abadá), não sendo necessária a apresentação de procuração e nenhum tipo de documento para isso. Caso o comprador não esteja com o vale-abadá em mãos, tenha apenas a senha de compra, será necessário apresentar a senha junto com o documento de identidade original (RG) e o cartão de crédito utilizado na compra (original ou copia autêntica, mesmo se for de outra pessoa). É indispensável à apresentação dos documentos originais ou se o comprador preferir, para sua comodidade, poderá retirar o seu ingresso antecipadamente em um dos pontos de venda do Bloco Oba! (exceto FNAC Ribeirão Preto) portando a senha, o RG e o cartão de crédito utilizado na compra.
Em caso de aquisição de ingressos de terceiros, será necessário fazer uma procuração e apresentar cópias da carteira de identidade do titular e do cartão de crédito utilizado na compra, bem como RG original do folião que for retirar o abadá. Em nossa página no link “informativo de retirada” tem um modelo de procuração. Não serão aceitas procurações por fax ou qualquer outro meio que não seja a original.
Cada integrante receberá um kit contendo: um abadá, pulseira de identificação e caneca em acrílico. Os abadás são diferenciados para pista e camarote, feminino e masculino. Para o camarote feminino a cor deste ano é o vermelho, e pista será lilás. Para os homens as cores são: verde para o camarote e amarelo para pista.
O abadá é peça fundamental para a entrada do folião na Avenida Ângelo Bimbato, assim como a pulseira de identificação, já no QG não é exigido o abadá, somente pulseira de identificação.
A Toten Mais fica na Avenida Nasser Marão, nº 2815, próximo a UNIFEV – Cidade Universitária - Campus Norte. Outras informações no link “informativo de retirada”.

Ingresso Rápido
Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Oba! fechou parceria com a empresa de venda de ingresso via internet, Ingresso Rápido, uma das maiores empresas de venda de ingressos do País.
A empresa possui equipamentos de alta tecnologia, o que facilita a conferência e veracidade dos ingressos no ato da entrega dos kits. Caso o abadá seja falso ou se tiver qualquer problema no pagamento, o sistema irá informar. Nestes dois casos, a organização não se responsabiliza pela compra.

Confira datas e horários da retirada dos abadás
15/02/2012 - quarta-feira - das 13h às 19h
16/02/2012 - quinta-feira - das 13h às 19h
17/02/2012 - sexta-feira - das 13h às 4h
18/02/2012 - sábado - das 13h às 2h
19/02/2012 - domingo - das 13h às 0h
20/02/2012 - segunda-feira - das 13h às 0h
21/02/2012 – terça-feira - das 13h às 0h

Fonte : Bloco Oba

Nenhum comentário:

Postar um comentário