15 de fev. de 2012

Bloco Oba! 2012: estrutura na Av. Ângelo Bimbato está pronta...

Faltando poucos dias para começar o melhor Carnaval do Brasil, a estrutura da Avenida Ângelo Bimbato, em Votuporanga está praticamente pronta. Quem passa pelo local pode conferir as mudanças como: o fechamento da Avenida e a estrutura de bares e camarotes que já foram montados.

A área possui cerca de 11 mil m2 e fica localizada ao lado da represa municipal e da Rodovia Euclides da Cunha e, nas cinco noites de Carnaval receberá milhares de foliões que "vão atrás do trio", "abrindo o corredor" até o dia amanhecer.

O agito, à noite, tem início com o grupo Batom na Cueca, na sexta-feira. No sábado, o som contagiante de A Zorra irá incendiar a Avenida. No domingo, à noite é de Netinho, que toca pela primeira vez para os integrantes do Bloco Oba!. À noite do penúltimo dia de folia fica para o grupo Batom na Cueca, que aterrissa pela segunda vez na Avenida e para fechar o Carnaval 2012, o som fica por conta de Leandro Lopes e seu "Pica-Pau Elétrico".



Segurança
Para zelar pelo bem estar dos participantes do Bloco Oba!, seguranças atuam nos dois ambientes (à tarde no QG e à noite na Avenida) durante os cinco dias de Carnaval. Todos que entram na festa passam por uma minuciosa revista para garantir a segurança da galera dentro do evento. Segurança e conforto são as marcas do Carnaval do Bloco Oba!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário