14 de fev. de 2012

Oba News -Taxistas credenciados receberão selo pra trabalhar no carnaval 2012...

Objetivo da ação é evitar veículos clandestinos e organizar o transporte de passageiros durante os cinco dias de festa.
O Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga começou a entregar os adesivos de identificação para os táxis credenciados junto a Prefeitura. A ação tem como objetivo evitar que veículos clandestinos trabalhem durante os cinco dias de folia, organizando desta maneira o transporte de passageiros na cidade e conscientizando os visitantes a pegarem somente os veículos com o selo, para sua maior segurança.
Este ano, como em anos anteriores, os taxistas também terão um corredor para estacionar e facilitar o seu trabalho, em frente ao Carnaval do Bloco Oba! na Avenida João Gonçalves Leite (noite) e na Avenida Nasser Marão (tarde), evitando assim os congestionamentos e transtornos na acolhida ao folião.
Em relação às tarifas, ficou acordado, em reunião, o valor de R$ 25, preço único, para a corrida em qualquer endereço dentro da área urbana (transportando até 4 pessoas dentro do carro). Já para a zona rural, ou fora do perímetro urbano, o preço será combinado com o taxista no início da corrida.
O taxista, regulamentado junto a Prefeitura, que ainda não se credenciou e queira trabalhar no Carnaval 2012 pode entrar em contato com a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, que fica na Rua Santa Catarina nº 3747, das 7h30 às 17 horas, até quarta-feira, dia 15. Informações através do telefone 3405 9750 com Carina Olivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário