8 de fev. de 2012

Cerveja e Cia Folia em Salvador - Cancelado

COMUNICADO OFICIAL:

 A assessoria de imprensa do evento Cerveja & Cia Folia informou nesta quarta-feira (8) que ele está cancelado devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia, que já se estende por mais de uma semana com um saldo de saques e aumento da violência.

O show, que já havia sido adiado por conta da greve, contaria com Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Psirico e Gusttavo Lima e aconteceria no último sábado (4), em Salvador. Desde então, a produção do evento estava aguardando o fim da greve enquanto buscava uma nova data que conciliasse com a agenda das quatro atrações, o que não foi possível.

Na nota divulgada nesta quarta, a assessoria informou que "devido à continuidade da greve, e com a proximidade do Carnaval, ficou cada vez mais difícil encontrar uma data em que fosse possível que as quatro atrações contratadas se apresentassem, e o evento precisou ser cancelado".
Ainda segundo os organizadores, todos os clientes que adquiriram os ingressos poderão ressarcir o valor pago.
O ressarcimento é possível para todos os ingressos, de pista ou camarote, que tenham sido comprados através da Axé Mix ou dos pontos de vendas ou pela Internet.
O local das devoluções é a Loja Axé Mix, localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi, para todas as compras exceto as realizadas na Ticketmix do Shopping Salvador. Essas deverão ser trocadas neste mesmo local.
Será obrigatória a apresentação do ingresso, em perfeito estado, ou, para aqueles que já haviam realizado a troca pela camisa e ingresso de acesso, deverão apresentar os mesmos.
Não será possível, no entanto, realizar a devolução apresentando somente a camisa ou somente o ingresso de acesso; é imprescindível ter os dois em mãos.
As devoluções serão realizadas a partir das 14h desta quarta (08), e, diariamente, das 10h às 20h, exceto aos domingos, que acontecerão de acordo com o horário de funcionamento do Shopping.
A produção do evento informou que sente muito pelo cancelamento e que encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.
O Cerveja & Cia Folia é um evento de calendário, que acontece em diversas cidades do Brasil durante o ano, e tem o início da temporada sempre na Bahia.


Serviço:
Devolução dos ingressos para o Cerveja & Cia Folia
- Ingressos adquiridos em quaisquer pontos de venda
Loja Axé Mix, no primeiro piso do Shopping Salvador
- Ingressos adquiridos na Ticketmix do Shopping Salvador
No mesmo local
Shopping Salvador
Av. Tancredo Neves, 3133 - Salvador, BA
Tel.: +55 71 3417-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário