14 de fev. de 2012

Esquenta de Carnaval vai agitar Blumenau nesta quarta-feira


Esquenta de Carnaval vai agitar Blumenau nesta quarta-feira

Carnaval é festa, é folia. É o momento em que, durante quatro dias, as pessoas se preocupam em celebrar a vida. É uma festa livre, para perder a compostura sem medo de ser feliz de verdade. Também é uma festa para a família toda, em que adultos e crianças se unem na diversão. Bailes, matinês, festas de rua e muita alegria fazem parte desse costume tão brasileiro, que tem tudo a ver com o povo de Blumenau, famoso pelas boas festas.

Por isso, uma parceria público-privada entre a Expresso Blumenau, o Madrugadão Lanches, o Obs Bar, o Riska Faca, a Rivage, a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica vai realizar o maior Esquenta de Carnaval dos últimos anos, em Blumenau. A diversão será nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 21 horas, no Parque Vila Germânica, com entrada gratuita.

Um dia de folia, com um trio elétrico que vai agitar a Rua Alberto Stein e levar a galera pra dentro da Vila Germânica. Pra aproveitar só é preciso alegria e muita disposição, porque essa festa promete. O agito começa em frente ao Setor 3. Em desfile, o trio elétrico levará os foliões para dentro do Setor 1, onde a festa continua até as 3 horas. A Banda Kauana comandará a animação dos festeiros e promete uma seleção que não vai deixar ninguém parado.

As cinco casas de entretenimento e gastronomia comercializarão o Abadá para os foliões que preferem ter uma festa mais VIP. O 1º lote está sendo vendido por R$ 30 e dá o direito de desfilar bem próximo do trio elétrico e dentro do Setor 1 ocupar uma área reservada.

Parceria

Nos últimos anos outras festas vêm ganhando cada vez mais espaço em Blumenau. O Magia de Natal, o Festival Gastronômico, o SC Gourmet, o Festival Nacional da Cerveja, Sommerfest e a Festitália são algumas exemplos de parcerias público-privada que estão dando certo. A cidade está aberta a todas as culturas, o que pode significar uma oportunidade de crescimento e de novas possibilidades. Por isso, esta é a época certa para resgatar o Carnaval em Blumenau.

O Esquenta de Carnaval em Blumenau é um projeto que uniu quem mais entende de diversão em Blumenau pra trazer esta festa à cidade. A Expresso Blumenau, o Madrugadão Lanches, o Obs Bar, o Riska Faca, a Rivage, a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica estão juntos e prometem uma festa inesquecível.


Canais de Comunicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário