1 de out. de 2012

Country Beer, terça-feira 02 outubro Show de George Henrique & Rodrigo terá participação especial de Bruno & Marrone




Na próxima terça-feira (02/10) o Country Beer, casa mais badalada  da região do ABC, na Grande São Paulo, volta a presentear seu público com o que há de melhor na música sertaneja. E o destaque da semana vem em dose dupla, unindo duas gerações do sertanejo: George Henrique & Rodrigo e Bruno & Marrone dividem o palco.

Descobertos por Bruno, os irmãos George Henrique & Rodrigo, ganham cada vez mais espaço no cenário do sertanejo universitário. Além da qualidade vocal, George Henrique ainda compõe. São dele 10 das 14 faixas do primeiro álbum, um DVD que também traz uma proposta diferente, a começar pelo local de gravação: um posto de gasolina da capital de Goiás.

Entre os destaques do álbum, “Receita de Amar”, que virou hit e alcançou rapidamente o topo em número de execuções das rádios de todo o Brasil. “Loucura sem Cura”, com participação de Bruno & Marrone, “Esquenta pra Balada”, “Tô Vendo a Hora”, “Culpa é da Cachaça” e “Tá Bagunçado” também caíram nas graças do público. Na semana passada, os goianos lançaram o clipe de sua nova música de trabalho _ “Amigo da Onça” _, gravado em Goiânia, no bar “Tróia”, de propriedade do padrinho Bruno, com participação do humorista Carlinhos, “o mendigo”.

A dupla reedita, no palco do  Country Beer, a parceria realizada no mais recente DVD de Bruno & Marrone _ que chega agora às lojas de todo o país _, onde cantam juntos na faixa “Nossas Memórias”. Bruno & Marrone, por sua vez, dispensam comentários. O novo trabalho já é considerado um marco na carreira, candidato a figurar entre os melhores do ano. No Country Beer, os goianos prometem cantar novos hits como “Eu Não Vou Aceitar” e relembrar canções que marcam a premiada trajetória.


A casa 

O Country Beer tornou-se uma das grandes opções quando se fala em casa com temática country / sertaneja, principalmente nos quesitos charme, conforto, requinte na decoração e qualidade das apresentações musicais.

O espaço, com 500 m² e capacidade para 820 pessoas, foi decorado no estilo Velho Oeste com peças que mesclam referências à cidade de Nashville, no Tennessee (EUA), ao interior paulista. A fachada e o interior foram inteiramente construídos com madeira de reflorestamento certificada para manter as características genuínas de uma casa de shows pioneira em seu segmento. Também possui estrutura de serviços diferenciada com três bares, camarotes, mezanino, cinco bilheterias e chapelaria.

SERVIÇO

Local: Country Beer, R. Goitacazes, 33 – Centro São Caetano do Sul 

Telefone: (11) 4225-1314
Data: 02/10/2012, a partir das 22h
Ingressos: Bilheterias do Country Beer em horário comercial ou 
 https://www.ticket360.com.br 

Informações: www.countrybeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário