8 de out. de 2012

Munhoz e Mariano congestiona São Paulo com apresentação no Villa Country



Com ingressos esgotados, a dupla registra oito mil pessoas  na casa mais popular do gênero sertanejo


Fred e Gustavo

Cantor Pablo



Tudo parado para ver Munhoz e Mariano. Foi assim o trânsito de ontem (04) aos arredores do Villa Country,  localizado na zona oeste de São Paulo. Nada intimidava o público que estava lá para conferir de perto  a estreia da dupla na casa. Pelas ruas, vários fãs tiravam onda com o seu Camaro e instigava o repertório para o público que se encontrava na fila, que por diversas vezes, soltavam a voz na entrada “Agora fiquei doce, igual Caramelo...”. Este é o hit que dominou a Internet com mais de 26 milhões de acessos no Youtube, em apenas quatro meses de exibição. Para o Mariano, o show foi a resposta do público paulista: “Muito carinho pelo nosso trabalho. Não teria presente melhor que receber oito mil pessoas no espaço, considerado um dos melhores do país.”

Além da megaprodução, o cenário estava repleto de luzes. O show teve ainda a participação dos irmãos João Neto e Frederico que cantaram ao lado de Munhoz e Mariano “Balada Louca” e “Lê lê lê”. A dupla Fred e Gusttavo também foi convidada a subir no palco, interpretou “Casa Amarela”, “Lendas e Mistérios” e “Ela tá dançando”. Amigos prestigiaram o evento, entre eles Fernando Torquatto, Silvia Abravanel, André (dupla com Kadu), Pablo “A Voz Romântica”, Roberto Maia e Gabriel (dupla com o Hugo).

Fernando Torquatto


No repertorio, hits como “Final de semana”, “Te quero bem”, “Eu vou pegar você e tãe” e “Sonho bom” ecoavam em coro pela casa.  Canções novas e românticas também fizeram parte do espetáculo: “Uma saudade”, “Força Estranha” e “A Bela e o Fera”. Já a coreografia de “Camaro Amarelo”, o grande sucesso da dupla, foi repetida em série. Afinal músicas boas merecem a chamada do BIS!

André da dupla André e Kadu

Ivan Miyazato

Matheus Padu - Dupla Matheus Minas e Leandro


Todas as fotos em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário