10 de out. de 2012

Vila Germânica conquista Prêmio Top Turismo 2012


A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) entregou, na noite dessa terça-feira (9), premiação aos dez projetos de incentivo ao turismo no Estado que mais se destacaram no último ano. A cerimônia do Prêmio Top Turismo 2012 aconteceu no Teatro Acqua do Beto Carrero World, em Penha e pela segunda vez, o Parque Vila Germânica, de Blumenau, foi premiado, desta vez com o case "28ª Oktoberfest - Aqui todo mundo vira alemão".



 Segundo o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, o Prêmio é um reconhecimento àqueles que ajudam a transformar a natural vocação catarinense para o turismo em empregos, renda e desenvolvimento. O Presidente da Santur, Valdir Walendowski acrescentou que os homenageados contribuem para o desenvolvimento da importante indústria do turismo e mostram que a expansão da atividade em Santa Catarina não está restrita ao litoral.

Melhor empreendimento

O Parque Vila Germânica recebeu ainda o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, do Governo do Estado, como melhor empreendimento turístico de Santa Catarina. O prêmio foi recebido pelo secretário de Turismo de Blumenau, José Eduardo Bahls de Almeida, acompanhado da rainha e das princesas da 29ª Oktoberfest, Fernanda Klaumann Barbosa, Mariane Klann e Danieli Sutil Muniz.

O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Santur e Parque Beto Carrero World, e conta com o patrocínio do BRDE/SC e da Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário