3 de out. de 2012

Show Gusttavo Lima e Pitbull, em Goiânia


TIM na Estrada chega a Goiânia

·     Festival reúne Gusttavo Lima e rapper Pitbull, dia 14 de outubro;
·           Clientes TIM terão 20% de desconto na compra do ingresso;


 Goiânia, 01º de outubro de 2012 – Em sua segunda edição, o TIM na Estrada chega a Goiânia e a animação ficará por conta do fenômeno da música sertaneja, Gusttavo Lima e do rapper americano Pitbull. No dia 14 de outubro, uma superestrutura será montada no estacionamento do estádio Serra Dourada para receber os dois artistas e seus fãs que, assim como a TIM, não têm fronteiras para seguir seus ídolos.  Clientes TIM podem comprar ingressos para o show com 20% de desconto. A oferta é válida para os 300 primeiros clientes que apresentarem o seu TIMChip em uma das três lojas participantes, até a data do show.      

Até o final do ano, o evento percorrerá oito cidades brasileiras e deve atrair um público de cerca de 100 mil pessoas em oito shows pelo Brasil. Depois da capital goiana, a série de shows segue para Porto Alegre (20/10); Jaguariúna (03/11); Florianópolis (24/11) e Campo Grande (08/12). O festival promovido pela TIM apresenta shows de artistas sertanejo consagrados em todo país – como Michel Teló, Luan Santana, Victor & Léo, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima – e também terá a participação do grupo baiano Asa de Águia e do rapper americana Pitbull. 
 “Inicialmente, o TIM Na Estrada foi desenhado para o público apreciador da música sertaneja, mas optamos por incluir atrações de outros gêneros porque acreditamos na força da música popular. Com uma constelação de artistas nacionais e internacionais, pretendemos nos aproximarmos ainda mais dos consumidores das cidades que receberão o evento, reforçando nossa estratégia e os conceitos da nossa marca”, explica Lívia Marquez, Diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
A novidade deste ano é o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante de 14 metros, repleta de atrações, que vai circular pelas cidades que sediarão o TIM na Estrada 2012. Clientes da operadora que apresentarem o seu TIMChip poderão visitar o espaço para fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows, participar de sorteio de brindes e muito mais.
A escolha da cidade de Goiânia para ser palco de uma das apresentações do TIM na Estrada reforça a importância deste mercado para a operadora. “Escolhemos a capital goiana em função do potencial de crescimento do mercado de telefonia móvel no Estado de Goiás. Essa é a forma que encontramos para reconhecer e agradecer aos clientes da região”destaca Leonardo Queiroz, Diretor de Vendas Consumer da TIM Centro-Oeste.
Para mais informações acesse o site: http://www.timnaestrada.com.br/.
Sobre os artistas
Gusttavo Lima é uma dos principais representantes do sertanejo universitário. Com dois CDs gravados e um DVD, o cantor é o responsável pelas músicas “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “60 Segundos”. O show em Goiânia será o primeiro depois de sua turnê pela Europa. Gusttavo Lima se apresenta na Suiça, Portugal, Inglaterra e Paris.
O rapper americano Pitbull começou a ganhar notoriedade depois de participar de uma canção de Lil Jon, que ajudou o rapper a iniciar sua carreira, além de participar da trilha do filme Mais Velozes, Mais Furiosos. Em 2004, o cantor lançou seu primeiro álbum, chamado "M.I.A.M.I.", conquistando disco de ouro nos Estados Unidos. Nos de 2007 e 2008,  lançou os álbuns"El Mariel" e "The Boatlift". Em 2009, lançou "Rebelution" , além de lançar "I Know You Want Me (Calle Ocho)", o primeiro single de sucesso mundial. Depois Pitbull, lançou vários singles de sucesso como "Hotel Room Service", "Shut It Down" e "Bon Bon". Em 2010 lançou o álbum em espanhol "Armando" e participou de singles de vários cantores entre eles Enrique Iglesias Usher
"Planet Pit", lançado em 2011, se tornou o maior álbum de sua carreira, com vários singles de sucesso, além da música "Give Me Everything",  que se tornou primeira colocada em várias paradas musicais além de concorrer em várias premiações como o MTV Video Music AwardsMTV Europe Music Awards American Music Awards.


Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 69,39 milhões de clientes e 26,91% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.
Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2014, a companhia aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acessewww.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
 Serviço TIM na Estrada - Show Gusttavo Lima e Pitbull
Data: 14 de outubro
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada (Avenida José Fuedd Sebba, nº 1.170, Jardim  Goiás
Abertura dos portões: 15h
Venda de Ingressos: TIM Store Flamboyant Shopping (Av. Jamel Cecílio, 3.300. Jardim Goiás),TIM Store Goiânia Shopping (Av. T-10, nº 1.300  Setor Bueno) e TIM Store Buriti Shopping (Avenida Rio Verde - Vl São Tomaz, Aparecida de Goiânia ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário