24 de out. de 2012

Hoje gravação do DVD Marco Brasil


Participações

Cesar Menotti e Fabiano, Milionário e José Rico, Hugo e Tiago, Ze Henrique e Gabriel, Matogrosso e Matias, Di Paulo e Paulino, Ataíde e Alexandre, Trio Parada Dura, Barra da Saia entre outros

Dia 24 próxima QUARTA - FEIRA , ás 19h30
Local: TV SÉCULO 21
R. João Previtale, 1.834
Alto da Colina - Valinhos / SP

Sobre: Marco Brasil, do interior paulista para o mundo!
Marco Brasil é considerado um renomado locutor de rodeio, fazendo história no meio sertanejo, a cada abrir de uma porteira, a cada palavra de incentivo ecoada por sua voz, a cada poema declamado com emoção suficiente para atingir os corações de milhares de pessoas de todas as idades, que o acompanham por esse mundão afora.
Ele não acredita no sucesso, mas sim no reconhecimento de seu trabalho que é muito dinâmico, diferente e nunca estaciona, sempre inovando pelas estradas da vida.....
Seu nome: MARCO AURÉLIO RIBEIRO, nascido dia 28 de janeiro, no interior de São Paulo.

Este paulista já foi caminhoneiro, jogador de futebol profissional e policial rodoviário, mas não gosta de usar o passado para esbanjar vitórias, e sim para lembrar que não se chega a lugar algum sem muita luta e determinação.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Ele acreditou nisso e buscou seu ideal. Quem conhece essa personalidade, já percebe que se trata de um grande brasileiro (não só pelos seus quase dois metros de altura).
Com 16 anos de carreira, esse grande homem com jeito simples e um carisma inigualável, é um dos profissionais de rodeio mais requisitados do Brasil. Para os fãs, faz a alegria de todos, sempre muito simpático e sorridente, é sempre incansável na distribuição de carinho e atenção com aqueles que o cercam.
Ele certamente sabe agradar seu povo.
Marco Brasil começou sua carreira artística em rodeios, destacando-se como locutor universitário quando cursava faculdade de Direito em Marília-SP, em meados de 1995. Além do profissionalismo na narração de montarias e sua presença marcante na arena, criou um diferencial na narração de poemas que viraram sua marca, emocionando o público com mensagens de incentivo e amor ao próximo.
É recordista na gravação e venda de CDs de rodeio. Já lançou 12 CDs e um DVD e comemora seus 15 anos de carreira com o lançamento do primeiro CD duplo - Jeitão Brasileiro - Músicas e Poemas, sem um CD com os melhores poemas que marcaram sua carreira e outros inéditos.
Também viaja pelo mundo apresentando o show: Marco Brasil e Banda. Quem o já conhece das arenas e agora presencia seu desempenho nos palcos, rodeado de grandes músicos, cantando e emocionando com um repertório diferenciado, fica encantado e surpreso com sua alegria contagiante e a emoção que transparece pela sua voz.
Costuma usar a seguinte frase com estimulo a seus fãs: "Nunca deixe que o medo atrapalhe seus sonhos".
E ele está certo. É uma bela filosofia para todos, pois sua história não foi diferente da maioria dos brasileiros, com a infância humilde e cheia de dificuldades em casa. Buscou seu ideal, ganhou o mundo e hoje é conhecido como um destaque no mundo do rodeio.
Em outras palavras, ele já estava destinado ao meio artístico porque seu talento é inegável. Combinou simpatia, carisma e humildade, entre outras coisas, alem de fazer muito bem feito o que faz de melhor. Essa foi sua formula de sucesso. Com garra e vontade de vencer, o resultado só poderia ser um: Marco Brasil.
Possui milhares de admiradores dentro e fora do Brasil, e para alegria de todos, continua fazendo sua história nas arenas e palcos desse mundão afora.

RONÉIA FORTE
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário