4 de out. de 2012

Folianópolis 2012 é opção para estratégias de relacionamentos empresariais


O Folianópolis, que chega à sua sétima edição, se consagra, não apenas, como a maior micareta do Sul do Brasil, mas, também, como a melhor opção para as tradicionais festas de fim de ano. Ações de confraternização entre colaboradores, fornecedores, clientes ou outros parceiros já se tornaram ferramentas de marketing adotadas por grandes e pequenas empresas.


O segundo maior evento privado de Santa Catarina, tem investido em sua estrutura para disponibilizar áreas exclusivas a este público que busca, estrategicamente, estreitar suas relações. Além de terem uma visão privilegiada das atrações, os Camarotes Grupos ainda oferecem acesso diferenciado e garçons exclusivos.

Ocorrendo entre os dias 15 e 17 de novembro, na Passarela Nego Quirido, na Capital, o Folianópolis 2012 trará os maiores nomes do axé, em três noites de pura alegria, dentro de um complexo com praça de alimentação, serviços básicos, atendimento médico e segurança em todos os espaços. No caso dos Camarotes Grupos, os convidados ainda contarão com banheiros exclusivos.

Empresas como Centro Sul, Pauta Equipamentos, Central Floripa, Grupo Kallas, Intelbrás, Orsegups, Motel 2001 e Activa Formaturas já garantiram seus camarotes e vão poder chamar seus convidados para assistirem aos shows do Folianópolis 2012. Além de fortalecer os laços com determinado público, a empresa que aluga o espaço ainda poderá expor sua marca aos milhares de foliões que lotam o complexo do Folia.





(camarote Orsegups 2011)



Atrações  

Mais uma vez a micareta mais bonita do Brasil não decepciona e anuncia os maiores e melhores nomes do axé para Florianópolis. Ivete Sangalo já confirmou, Durval Lellis e seu Asa de Águia também, Saulo Fernandes e Banda Eva não poderiam faltar, Bel Marques e o Chiclete com Banana estão dentro, a energia de Tomate vai estar presente e o estreante, Alexandre Peixe, está contando os dias.

Quem recepciona os foliões na avenida será Diana Dias. Com uma voz envolvente e um carisma sem igual, a cantora manezinha vai abrir as três noites, apresentando os grandes sucessos da música popular, em cima do Trio Esquenta Folia.

Folianópolis 2012

Dias 15, 16 e 17  de novembro

Programação:
15/11 – Quinta-feira (feriado)
Trio Esquenta Folia com Diana Dias
Atrações no trio principal: Chiclete com Banana e Alexandre Peixe

16/11 - Sexta-feira
Trio Esquenta Folia com Diana Dias
Atrações no trio principal: Asa de Águia e Eva

17/11 – Sábado
Trio Esquenta Folia com Diana Dias
Atrações no trio principal: Ivete Sangalo e Tomate

Produtos: Camarote Balada Nova Schin Folia, Camarote Grupo, Bloco (pista), Carro de Apoio e Corredor da Folia (arquibancada).
Vendas e informações: (48) 3028-9400 - All Entretenimento - www.folianopolis.com.br – www.blueticket.com.br

Vendas online Comissario Oficial cod : C00633 - LECO VIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário